Home / Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes


Trabalham com consignado?


Não trabalhamos com o consignado por entendermos que a margem de lucro para nossos revendedores seria menor, sendo assim, vendemos no atacado, o que significa uma redução de 50% em relação ao valor que comercializamos ao varejo, dessa forma, poderá revender pelo preço que considerar mais rentável


Preciso pagar antes de adquirir as peças?

Na Maxi vendemos para atacado e varejo, sendo assim, é necessário finalizar o pagamento de seu pedido para que as peças sejam encaminhadas, pois não trabalhamos com consignado.


Qual a garantia nas peças?

Fornecemos 1 ano de garantia na folheação das peças.


Qual a qualidade das peças?

Nossas peças são folheadas a ouro 18k e recebem 10mm* (dependerá da peça, anéis e braceletes 10mm; brincos e pingentes 5mm)


Suas peças são folheadas ou banhadas?

Folheação ou banho das peças diz respeito ao processo de galvanização, no qual a peça recebe camadas de ouro/ródio até chegar no resultado final. O que garante a qualidade da peça é a quantidade de ouro/ródio depositadas nesse processo. As peças da Maxi são folheadas a ouro 18k e contém 10 milésimos desse material.


Preciso de CNPJ para ser revendedor(a)?

Não, poderá se tornar nosso(a) revendedor(a) ao se cadastrar com o CPF, sem necessidade de abrir um CNPJ


Qual o prazo de entrega?

Nosso envio é feito através de PAC e Sedex, sendo assim, o prazo de entrega dependerá da opção escolhida e da sua região. Fornecemos prazo de 2 dias úteis para separação das peças e envio, após confirmação do pagamento.


Como funcionam as trocas?

As trocas são realizadas em caso de defeito de fábrica, porém, analisamos cada peça individualmente antes de realizar o envio para evitar que isso aconteça. Não realizamos trocas em casos em que a peça está em perfeitas condições e apenas são do agrado de seus clientes. Respeitamos o prazo estipulado no Código de Defesa do Consumidor, o qual é de 7 dias após o recebimento do pedido.


Prata possui garantia vitalícia?

As peças em prata 925 não possuem garantia, pois são joias, sendo assim, não são peças folheadas a prata, mas sim moldadas nesse metal, dessa forma, precisam apenas da limpeza eventual para conservação do brilho