Maxi Acessórios - Atacado de Semijoias

Home / Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes


O site vende para varejo?

Não. Nosso e-commerce é exclusivo para compras no atacado.
Para compras no varejo ou uso pessoal, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou visite uma de nossas lojas físicas no Centro de Porto Alegre.

Maxi tem loja física?

Sim. Contamos com três lojas no Centro de Porto Alegre e presença em todas as regiões do Brasil por meio de distribuidores licenciados.Também estamos presentes internacionalmente, com unidades nos Estados Unidos e em Portugal.

Preciso pagar antes de adquirir as peças?

Sim. O pedido mínimo para a primeira compra no site é de R$ 399,00 e o pagamento é realizado no momento da finalização do pedido.


Além do site, é possível comprar pelo WhatsApp?

Sim. Disponibilizamos um canal de vendas direto com nossas consultoras via WhatsApp


Qual a garantia nas peças?

Fornecemos 1 ano de garantia na folheação das peças.


Qual a qualidade das peças?

Nossas peças são folheadas a ouro 18k e recebem 10mm (10 milésimos) em anéis e braceletes. Para brincos e pingente, 5mm (cinco milesimos).


As peças são folheadas ou banhadas?

Folheação ou banho das peças diz respeito ao processo de galvanização, no qual a peça recebe camadas de ouro/ródio até chegar no resultado final. O que garante a qualidade da peça é a quantidade de ouro/ródio depositadas nesse processo. As peças da Maxi são folheadas a ouro 18k.


A Maxi trabalha com joias em prata?

Sim. Além das semijoias folheadas, a Maxi também oferece uma linha exclusiva de joias em Prata 925


É necessário ter CNPJ para comprar na Maxi?

Não. Na Maxi Acessórios, você pode comprar no atacado mesmo sem CNPJ.
Basta se cadastrar com seu CPF no site


Qual o prazo de entrega?

Nosso envio é feito através de PAC e Sedex, sendo assim, o prazo de entrega dependerá da opção escolhida e da sua região. Fornecemos prazo de 2 dias úteis para separação das peças e envio, após confirmação do pagamento.


Em qual situação o frete é grátis?

Compras acima de R$ 599,00, o frete é por nossa conta!


Posso retirar o pedido na loja?

Sim, selecionando a opção "Retirar em Loja".


Como funcionam as trocas?

Realizamos trocas apenas em casos de defeito de fabricação. Todas as peças passam por uma análise criteriosa antes do envio, justamente para evitar esse tipo de ocorrência.
Não efetuamos trocas por arrependimento ou insatisfação após o prazo legal de 7 dias corridos a partir do recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.


Prata possui garantia vitalícia?

Peças em Prata 925 não exigem garantia de folheação, pois são confeccionadas com metal nobre maciço, e não recebem banho de prata. Por isso, com os devidos cuidados e limpezas periódicas, mantêm seu brilho e qualidade por tempo indeterminado.

Formas de Pagamento

  • PIX:
    Desconto de 10% no valor total da compra, exceto para embalagens, expositores e itens com valores promocionais.

  • Cartão de Crédito:
    Parcelamento em até 6x sem juros.

  • Boleto Bancário:
    Desconto de 10% no valor total.
    Confirmação de pagamento em até 72 horas.