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Trocas e Devoluções


Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, disponível AQUI.

Como solicitar a troca ou devolução:

Entre em contato conosco através de nosso WhatsApp . É necessário informar os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Dados do produto a ser devolvido;
  • Motivo da troca ou devolução;

Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.


ATENÇÃO: Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe, pois poderá haver cobrança para que sejam novamente remetidas ao endereço do cliente.



Prazos para troca ou devolução de produtos:

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Não envie antes de comunicar-nos.


TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do WhatsApp.

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.


Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

ATENÇÃO:
Assim que receber o código de autorização para troca/devolução do pedido, será necessário seguir os prazos contidos na etiqueta, pois após esse prazo não será possível encaminhar os produtos aos Correios.
   A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Procedimentos para troca ou devolução de produtos:


TROCAS
Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.
   Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
   Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Importante:
  
   A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS utilizando o código gerado pela central de atendimento. Não nos responsabilizamos por extravios.
   Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja.
   Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
   A loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
   Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada exceção se o produto chegar para o (a) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo(a) cliente).

Pedido em desacordo:
A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
   Embalagem violada;
   Produto avariado;
   Produto em desacordo com o pedido.
Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.
   O reembolso será realizado através de pix após a manifestação da loja quanto ao recebimento das peças que tiverem sido encaminhadas para devolução.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.