SITE EXCLUSIVO PARA REVENDEDORES MAXI
Busca Múltipla
Escreva aqui sua lista de compras

Clique Enter depois de cada item para separálos
em categorias. (ex.: anel, colares, brincos, etc).

Current Value: ""
BUSCAR PRODUTOSX APAGAR TUDO
Login
0itens | R$ 0,00
Já é Cliente de Revenda Cadastrado?
PASSO 1:

CADASTRO

Para ver os preços

você precisa fazer um novo cadastro.

Ao recebermos o seus dados

entraremos em contato.

PASSO 2:

PEDIDO MÍNIMO

Após o nosso contato

e cadastro liberado

faça suas compras sem valor mínimo.

PASSO 3:

PRONTO

Agora é so aproveitar

as vantagens de revender Maxi

Sua primeira compra na Maxi?
PASSO 1:

CADASTRO

Faça seu cadastro

Ao recebermos seus dados

entraremos em contato.

PASSO 2:

PEDIDO MÍNIMO

Após o nosso contato

e cadastro liberado

faça sua primeira compra
no valor minímo de
R$ 500,00 e 30 peças.

PASSO 3:

PRONTO

Agora é so aproveitar

as vantagens de revender Maxi

1. Contato

Sexo

2. Endereço

Tipo de endereço *

3. Outros Dados

Já trabalha com revenda? *
Quais seus objetivos como Revendedora Maxi? *
Selecione a loja Maxi que você já é cliente. Caso ainda não seja, selecione a sua preferida. *




Perguntas Frequentes
  • 1 – Preciso ter CNPJ para ser um revendedor Maxi?

    Não. Pessoas físicas também podem se cadastrar como revendedores.

  • 2 – Existe um valor mínimo de pedido?

    O valor mínimo da primeira compra é de R$ 500,00 e 30 peças sortidas. Para as demais compras não há valor mínimo, entretanto, o período entre uma compra e outra não pode ultrapassar o período máximo de 3(três) meses. Desta forma seu cadastro permanece ativo e você pode usufruir dos benefícios da revenda Maxi.

  • 3 – Quais as formas de pagamento aceitas?

    À vista com 10% de desconto (boleto, depósito ou transferência).
    Em até 10x sem juros no cartão de crédito.
    Transferência eletrônica:
    Você poderá transferir o valor de sua compra diretamente da sua conta bancária para a Maxi Acessórios. Esta forma de pagamento é somente à vista. Neste caso, o comprovante deve ser obrigatoriamente encaminhado para aprovação do pedido. A mercadoria só será liberada após a confirmação do pagamento, podendo levar até 24 horas. Boleto Bancário:
    Nesta opção você emitirá um boleto pela internet na finalização de sua compra e poderá efetuar o pagamento online ou em uma agência bancária/lotérica, somente à vista.

  • 4 – Quais as formas de entrega dos pedidos?

    Você pode optar por receber seus produtos em casa, podendo ser encaminhado através de serviço de entrega (motoboy ou Correios) ou ainda escolher a opção de retirada em loja. Neste caso, a combinação de agendamento de horário deve ser realizada previamente com a sua consultora.

  • 5 – Qual o prazo de entrega dos pedidos?

    Regiões Sul e Sudeste o prazo costuma variar de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis.
    Para as demais regiões, 15 (quinze) dias úteis. Estes prazos são estimados conforme a modalidade escolhida.
    Lembramos que o prazo de entrega passa a valer após a postagem da mercadoria junto aos Correios.
    Opção de retirada em loja: 1 dia útil após o recebimento da confirmação do pagamento.

  • 6 - O que preciso para realizar meu cadastro de revendedor?

    Deve ser realizado o cadastro completo conforme formulário disponível no site, o mesmo é submetido a pré-aprovação.

  • 7 – O site é seguro?

    Temos um compromisso especial com você em relação à segurança e a privacidade de suas informações em nosso banco de dados.
    O sigilo e o respeito ao cliente são missões muito importantes para nós. Por isso, contamos com o mais moderno e avançado sistema de tecnologia capaz de produzir um conjunto de ações para garantir que todas as compras feitas em nosso site tenham total segurança, independente da forma de pagamento escolhida.
    Todos os dados que você fornecer no processo de compra serão criptografados e 100% processados pelo computador, sem qualquer intervenção humana.

  • 8. Como funciona o Frete Grátis??

    Para fazer jus a opção de "frete grátis" é necessário: - Realizar compras acima de R$ 500,00;
    - Ao atigir este valor em compras, o site automaticamente libera o frete gratuito.

  • 9 – Posso trocar os produtos?

    Em caso de defeito

    Sim. Caso a peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC.), contados a partir do recebimento do produto.

    Em caso de desistência por insatisfação ou arrependimento

    Sim. Se apesar de ter feito sua escolha você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7(sete) dias, segundo artigo 49 do CDL, contados a partir do recebimento da mercadoria. Neste caso, o produto deve estar obrigatoriamente em plenas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento ou uso. A nota fiscal deve acompanhar o produto.
    Leia mais sobre nossa política de trocas clicando aqui.