• RETIRE NA LOJA
  • 10% OFF NO BOLETO
  • 6x s/ juros no cartão
  • Frete Grátis acima de R$ 500,00
Responsive image
Responsive image
Responsive image
Busca Múltipla
Escreva aqui sua lista de compras

Clique Enter depois de cada item para separálos
em categorias. (ex.: anel, colares, brincos, etc).

Current Value: ""
BUSCAR PRODUTOSX APAGAR TUDO
Login
0itens | R$ 0,00
Já é Cliente de Revenda Cadastrado?
PASSO 1:

CADASTRO

Para ver os preços

você precisa fazer um novo cadastro

PASSO 2:

PEDIDO MÍNIMO

Após o cadastro liberado

faça sua compra sem valor mínimo.

PASSO 3:

PRONTO

Agora é so aproveitar

as vantagens de revender Maxi

Sua primeira compra na Maxi?
PASSO 1:

CADASTRO

Faça seu cadastro e

aguarde nosso contato

PASSO 2:

PEDIDO MÍNIMO

Após o cadastro aprovado

faça sua primeira compra no valor de
R$ 1.000,00 e 30 peças

PASSO 3:

PRONTO

Agora é so aproveitar

as vantagens de revender Maxi

1. Contato

Sexo

2. Endereço

Tipo de endereço *

3. Outros Dados

Já trabalha com revenda? *
Já é cliente de revenda Maxi? *
Quais seus objetivos como Revendedora Maxi? *
Qual seu tipo de negócio? *


Perguntas Frequentes
  • 1 – Preciso ter CNPJ para ser um revendedor Maxi?

    Não. Pessoas físicas também podem se cadastrar como revendedores.

  • 2 – Existe um valor mínimo de pedido?

    O valor mínimo da primeira compra é de R$ 1000,00 e 30 peças sortidas. Para as demais compras não há valor mínimo, entretanto, o período entre uma compra e outra não pode ultrapassar 2 meses. Desta forma seu cadastro permanece ativo e você pode usufruir dos benefícios de ser um revendedor Maxi.

  • 3 – Quais as formas de pagamento aceitas?

    À vista com 10% de desconto (boleto, depósito ou transferência).
    Em até 6x sem juros no cartão de crédito.
    Transferência eletrônica:
    Você poderá transferir o valor de sua compra diretamente da sua conta corrente para a Maxi Acessórios, somente à vista. O comprovante de pagamento deve ser enviado para a Maxi Acessórios para a aprovação do pedido. A mercadoria será liberada após 24 horas úteis da confirmação do pagamento. Boleto Bancário:
    Você emitirá um boleto pela internet e poderá pagá-lo pela internet ou fazê-lo numa agência bancária, somente à vista.

  • 4 – Quais as formas de entrega dos pedidos?

    Você poderá optar por remessa via PAC ou SEDEX e o site lhe informará o valor do frete, de acordo com a modalidade escolhida. Além disso, há a opção de retirar seu pedido na loja da Senhor dos Passos no Centro de Porto Alegre.

  • 5 – Qual o prazo de entrega dos pedidos?

    Regiões Sul e Sudeste: de 5 a 10 dias úteis, conforme prazo dos Correios. Demais regiões: de 5 a 15 dias úteis, conforme prazo dos Correios. Opção de retirada em loja: 1 dia útil após o recebimento da confirmação do pagamento.

  • 6 - O que preciso para realizar meu cadastro de revendedor?

    Deve ser realizado o cadastro completo conforme formulário disponível no site, o mesmo é submetido a pré-aprovação.

  • 7 – O site é seguro?

    Sim. A garantia dos produtos folheados a ouro é de 1 (um) ano para eventuais desgastes naturais da folheação, a contar da data de aquisição da peça junto à loja. Esta garantia cobre EXCLUSIVAMENTE o desgaste natural da folheação e NÃO PODERÁ SER USADA para outros materiais como pedras, filetes de ouro em anéis e peças de prata. TAMBÉM NÃO PODERÁ SER USADA para ocorrências que danifiquem a peça por motivo distinto do desgaste natural, como peças quebradas, amassadas, arranhadas, danificadas pelo uso de produto químico (xampu, cremes, tinturas, perfumes, produtos de limpeza em geral, etc) dentre outros.

  • 8. Como funciona o Frete Grátis??

    Para fazer jus a opção de "frete grátis" é necessário: - Realizar compras acima de R$ 500,00; Ao atigir este valor em compras, o site automaticamente libera o frete gratuito.

  • 9 – Posso trocar os produtos?

    Em caso de defeito

    Sim. Caso a peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC.), contados a partir do recebimento do produto.

    Em caso de desistência por insatisfação ou arrependimento

    Sim. Se apesar de ter feito sua escolha você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDL), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia fixada e sem sinais de rompimento ou uso e com a Nota Fiscal de Compra.
    Leia mais sobre nossa política de trocas clicando aqui.