• RETIRE NA LOJA
  • 10% OFF NO BOLETO
  • 6x s/ juros no cartão
  • Frete Grátis acima de R$ 500,00
Responsive image
Responsive image
Responsive image
Responsive image
Busca Múltipla
Escreva aqui sua lista de compras

Clique Enter depois de cada item para separálos
em categorias. (ex.: anel, colares, brincos, etc).

Current Value: ""
BUSCAR PRODUTOSX APAGAR TUDO
Login
0itens | R$ 0,00

Política da empresa

Cadastro

Para efetuar seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido e preencher corretamente o CEP de sua cidade para o cálculo do frete. Após isso, para cadastrar-se, você deve clicar no link "Cadastre-se", localizado no menu superior do site e preencher o cadastro com os dados solicitados. Se você esquecer a sua senha, clique no link "esqueceu sua senha?" que, desta forma, o sistema enviará a senha para o seu e-mail. A segurança de seus dados em nossa empresa é garantida.

Compra segura

Temos um compromisso especial com você, quanto à segurança e a privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. A compra consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana.

Comprar com o cartão de crédito

Após as informações de envio e forma de pagamento selecionada corretamente, confirmando a compra, o cliente será direcionado para uma página segura onde serão preenchidos os dados do cartão. A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qual quer interceptação. A validação e autorização para pagamento com cartão de crédito é online, ou seja, é realizada automaticamente. Após confirmação de sucesso da transação o cliente deve verificar sua caixa de e-mail. Nosso sistema envia automaticamente um e-mail informando os dados de seu pedido. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, ou em até 12 vezes com juros se a bandeira do seu cartão permitir, o valor de parcela mínimo é R$ 5,00. Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos do PagSeguro, esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. As compras efetuadas por boleto não podem ser parceladas, nesse caso oferecemos 10% de desconto no boleto à vista.

Fotos

As fotos dos produtos são meramente ilustrativas. O produto original pode ter pequenas variações pela imagem mostrada, tais como medida, tonalidade da cor, etc.

Política de frete

A Maxi Acessórios conta com a parceria dos Correios para o envio dos produtos, para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Prazo de entrega e valor do frete

O prazo de entrega a e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso do pedido, quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado no prazo de 1 a 2 dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos.
Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI.
IMPORTANTE: OS DADOS CADASTRAIS INFORMADOS PELO CLIENTE SÃO DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE.
Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.