• RETIRE NA LOJA
  • 10% OFF NO BOLETO
  • 6x s/ juros no cartão
  • Frete Grátis acima de R$ 500,00
Responsive image
Responsive image
Responsive image
Busca Múltipla
Escreva aqui sua lista de compras

Clique Enter depois de cada item para separálos
em categorias. (ex.: anel, colares, brincos, etc).

Current Value: ""
BUSCAR PRODUTOSX APAGAR TUDO
Login
0itens | R$ 0,00


Smiley face

Os produtos oferecidos pela Maxi Acessórios possuem um sistema moderno de banho em ouro e prata que garantem qualidade, beleza e durabilidade em cada peça comercializada. A garantia dos produtos folheados a ouro é de 1 (um) ano para eventuais desgastes naturais da folheação, a contar da data de aquisição da peça folheada junto à loja. Esta garantia cobre EXCLUSIVAMENTE o desgaste natural da folheação e NÃO PODERÁ SER USADA para outros materiais como bijuterias, pratas, pedras, filetes de ouro em anéis e peças de prata. TAMBÉM NÃO PODERÁ SER USADA para ocorrências que danifiquem a peça por motivo distinto do desgaste natural, como peças quebradas, amassadas, arranhadas, peças danificadas pelo uso de produto químico (xampu, cremes, tinturas, perfumes, produtos de limpeza em geral, etc) dentre outros. A garantia de nossos produtos cobre defeitos de fabricação e neste sentido temos uma Política de Troca e Desistência com respeito as necessidades de nossos clientes baseado no Código de Defesa do Consumidor.
Esperamos que você fique satisfeito com suas compras, e caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, siga de acordo com os seguintes critérios:

Troca por defeito do produto

Caso a peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC.), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições com nossa etiqueta de garantia fixada e sem sinais de rompimento; A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. O prazo acima descrito em casos especiais e com sua aprovação poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias; O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para trocar por defeito do produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Maxi Acessórios; Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência de defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade; Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de responsabilidade do comprador.

Troca ou desistência por insatisfação ou arrependimento

Se apesar de ter feito sua escolha você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDL), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia fixada e sem sinais de rompimento ou uso e com a nota fiscal de compra; Se detectada alguma divergência nessas questões, a Maxi Acessórios fica isenta de aceitar a devolução;
Ao efetivar o s procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito;
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.

Condições gerais

Troca ou desistência qualquer que seja o fundamento somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e ainda as subsequentes: A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios. Nosso endereço para devolução da peça e o código de autorização, indispensável, serão informados por e-mail após o recebimento da sua comunicação prévia pelo chat ou e-mail: contato@maxiacessorios.com.br. Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:
Nome completo;
Endereço completo;
Número da Nota Fiscal;
Código de Autorização;
Nome e Código do produto a ser devolvido;
Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa e os motivos de troca ou desistência; CPF e dados de conta bancária: nome do banco, número do banco, número da agência e número da conta corrente, com os dígitos; Assinatura do cliente.

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis. Se a peça para a qual autorizamos a troca por defeito ou por Insatisfação não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra de igual valor ou receber a restituição do valor. Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra não serão aceitas para troca ou devolução. Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência. Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta política de troca e devolução, imediatamente será devolvida: sendo que os custos com os fretes serão de responsabilidade do comprador.